sexta-feira, 2 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Destinos
Acredito que destino é quando olho na direção do sol e vejo a luz tocar meu rosto, vejo o caminho na direção que meu coração me leva.
Saber se é real, basta ter a sensação em um momento sozinha com meus pensamentos, o meu mundo e o que sinto e o que vivo é real?
Há uma ligação entre os seres, há muito mais do que possamos imaginar, ao ouvir sua voz, a melodia ao tocar espalha no ar sentimentos que me identifico com as lembranças de já ter lhe ouvido antes.
O que posso fazer diante de tão pouco que sei, apenas espero um sinal para seguir meu destino.
Tenho esperança, acredito que as energias que me envolvem leva meus pensamentos até você!
Desejo com a força da minha alma que apenas uma vez em minha vida eu possa ter a chance de encontrar um céu azul com as estrelas a iluminar o nosso destino porque encontro razões para que tudo possa ser real!
Apenas um sinal cruzando o céu como a estrela a iluminar nossas direções.
Amália Tavares Luz
02/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário