segunda-feira, 26 de outubro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Ao fechar os olhos vejo a imensidão dentro de mim, é onde me encontro.
No meu mundo tenho luz, há sintonia com a paz nesta imensidão.
Aqui eu posso ficar com o silêncio que habita em mim.
Conecto-me com o Amor em tudo que existe em meu coração.
Entendo que sou vida e energia.
Vejo caminhos, sinto meu coração, posso me expandir em todas as direções.
Há flores no meu jardim da alma.
Sou reflexo de luz como estrela no céu.
Fico a sós com os sons da minha alma, como canção me despertando para vida!
Sinto a brisa tocar meu rosto com a liberdade na alma!
A luz do sol reflete em meu caminho, sinto os pés ligeiramente fora do chão onde alcanço as estrelas.
Meu pensamento me leva até onde você esta não se importando com a distância ou tempo!
Somos seres de luz, somos Amor, somos temporariamente humanos aqui na evolução da alma para encontrar o caminho de casa!
Existe uma ressonância da gratidão no meu corpo onde vibra o centro do meu coração, como uma chama acesa de alegria que se apaga, assim funciona a felicidade humana.
Feche os olhos querido estenda sua mão e me veja em seus sonhos!
Esta tudo em nós, o silêncio, a paz onde o amor vive em harmonia.
Amália Tavares Luz
02/10/2015
13:00 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário