quarta-feira, 2 de setembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

 Se eu pudesse fazer você me ouvir, eu lhe diria como sinto sua falta!
Diria que sempre vão existir dois lados de uma mesma historia.
Pensar em você é fácil, só de olhar o sol iluminando o céu todas as manhãs eu penso no que esta fazendo ou que esta sentindo.
Pode alguém mesmo não estando próxima a gente sentir que existe muito mais que palavras que gostaria de compartilhar com ela? E que de alguma forma você enfrentaria qualquer coisa para que a vida a lhe tratasse bem!
se pudéssemos ter todas as certezas não teria medo de tentar?
Olhando os pingos de a chuva dançar sobre o vidro da janela, não tem como não pensar como esta, e que todos os dias eu espero lhe ver mesmo que seja do outro lado da rua.
Não saberia explicar... Mas eu sinto falta de ver seu sorriso, de ouvir o som da sua voz, de poder ao menos lhe desejar um bom dia!
Eu sinto sua falta...
Amalia Tavares Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário