quinta-feira, 3 de setembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Entendi que a vida se resume em gratidão!
Gratidão por sermos capazes de transformar a dor em Amor... E das lágrimas em sorrisos.
De olhar para nós mesmos e entender que tudo é simples, que vale a pena ser melhor e que podemos a cada passo caminhar para a evolução da melhor forma possível. Claro existe todo um caminho a percorrer, ensinamentos a buscar, nos policiar em nós mesmos nossa conduta e pensamentos que emitimos e como agimos diante da vida e das pessoas!
Quando entendi que tudo o que me acontece de alguma forma é apenas “ as minhas escolhas” na qual as consequências teria que arcar e aprendi que o “outro” não é culpado tanto como imaginava, e sim eu permito tudo a todo momento em minha vida!
Acredite eu senti um alivio em saber que mesmo ao longo desta jornada a única culpada é sempre eu mesma, mas com a diferença de que hoje posso e tenho um novo olhar para tudo!  Por que a historia ela começa todos os dias em minha vida, já parou para pensar que todas as manhãs podemos escrever um novo fim...
Então regue suas sementes com os melhores sentimentos, faça da sua vida uma caminhada na qual você tenha plena consciência de suas escolhas e terá um jardim colorido com as flores e perfumes que a vida lhe devolve em Amor!!
Amália Tavares Luz

03/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário