quarta-feira, 2 de setembro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

As estrelas iluminam o céu e eu caminho entre a imensidão na esperança que consiga encontrar meu destino.
Por que distância? Porque as fronteiras? Por que as lagrimas teimam em cair, e as estrelas no céu a iluminar por onde passo.
Não posso mais com o silencio em não me dizer aonde esta seu caminho, por onde anda a estrela que caiu na Terra e se perdeu do céu.
Você disse que viria ao meu encontro nas colinas ao amanhecer, disseram que existe este lugar para mim e para você o
nde as estrelas iluminam nossa estrada.
Ouço o vento trazer sua canção e ouço sua voz me dizer que este lugar existe, aonde posso encontrar seu sorriso que deixou o meu..
Olha o céu e sigo as estrelas que iluminam nosso caminho ate as colinas, é lá que te espero entre as flores da primavera.
Os dias chegam e as noites são solitárias sob as estrelas, subo ate as colinas e ouço o vento sussurrar sua canção que fala do encontro de dois corações..

Amalia Tavares Luz

 22/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário