terça-feira, 11 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Obrigada Senhor pela sua presença através do vento, da chuva e do sol.
Obrigada por me envolver nesta luz, neste escudo de proteção, aonde encontro forças, Amor e minha fé fortalecida.
Obrigada Por tanto e por tudo!
Obrigada Mestre pelos dias que amanhecem, mesmo que seja naqueles dias chuvosos, ensolarados e frios, porque todos os dias eu posso me levantar, posso recomeçar, aprender, e sentir que vale a pena cada segundo vivido.
Obrigada por este encontro mesmo que sejam breves minutos, mas é tão grande a oportunidade de tê-lo perto de mim sempre, e sentir através da brisa que entra pela janela a sensação de estar em paz comigo mesma!
Obrigada pela paciência de muitas vezes me ver chorar igual a uma criança birrenta querendo algo que o Senhor sabe que não é o melhor para mim naquele momento, e sim me fazer enxugar as lagrimas e me abraçar e com tanto carinho me fazer continuar e dando a certeza que tudo vai ficar bem e o melhor para a minha vida esta vindo à minha direção.
Como posso não sentir sua presença se esta em toda parte e principalmente dentro de mim, sendo a centelha viva movendo meus passos, me intuindo em meus sentimentos e falando ao meu coração que tudo é possível... Amar, lutar, ser corajosa, ser feliz, ajudar o meu próximo e se entregar de verdade a esta vida tão bela, tão perfeita que me emociona em sentir que estou viva. Que tudo posso naquele que me fortalece! Jesus!
Amália Tavares Luz (13/11/2013) 9:50 hs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário