terça-feira, 18 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

GLADIADOR...
Sob o céu da luz da lua, vou estar com você, por onde andaria que não tivesse você dentro de mim. Ando pelos vastos campos de trigo e o vento assopra me levando até seu rosto, a luz reflete na cor dourada dos trigos e reconheço o lugar onde te encontrei pela primeira vez...
Posso sentir o toque de suas mãos sobre as minhas.
Ao fechar os olhos sinto seu abraço que ficou em mim seu calor, aonde posso encontrar seu olhar que me direcionava pelo caminho seguro da paz?
Onde posso me aconchegar se não for no seu sorriso!
Você achava que não cairia e que sempre voltaria! Você poderia ter tentado resistir as grandes batalhas e se esconder em meus beijos uma vez que o toque do feitiço do amor nos envolveu como uma brisa suave nas tardes de primavera. E ninguém vai estar ao redor quando você partir, até que o sol volte em meu céu, haverá um sentimento tão forte e magico que irei às noites sem luar roubar seu coração. Não seria por muito tempo que estaria com você em seus braços. Estaria sempre perdida no ritmo das batidas de seu coração.
Para aonde foram as grandes batalhas que o tiraram de mim e o rastro ficou para trás nas grandes vitorias que celebrávamos com o grande Gladiador que levou meu coração junto com sua alma ao partir...
Séculos se passaram e me tornei imortal junto do Amor que carrego em mim.
Ando a vagar nas distancias das esferas do Alto; de onde você esta.  Na escuridão, você entregará seu coração junto ao meu!
Continuo a implorar com minhas lagrimas para você voltar!
O grande Gladiador que me via através de seu olhar que iluminava meu caminho.
Sua força ainda existe em mim o que me faz levantar todas as manhas para encontra-lo nos campos todo entardecer!
Seu Amor vive em mim, suas batalhas fizeram historias pela humanidade, seu nome é aclamado e ficou perpetuo nos corações dos grandes homens.
A única batalha que sobreviveu foi dentro de mim pela saudade que carrego em minha alma.
Durante séculos de imortalidade que vago sem destino...
O Deus dos grandes trovões que são fortes durante as tempestades que enfrento ao seguir a trilha das grandes batalhas nas ruínas que soterraram grandes heróis, sua espada ainda permanece no seu tumulo de pedras, para encorajar os exércitos que aqui passam!
Haverá um tempo debaixo da luz das estrelas que seu espirito retornara no campo de trigo e ali estarei lhe esperando para lhe dizer que não mais parta sem levar meu coração no seu... Não podemos lutar contra o destino...

Amália Tavares Luz- 18/08/2015
12:35 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário