terça-feira, 11 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Essa eu ofereço a vocês que tem a calma dentro da alma e a oração dentro do coração..Lindo!
☼Enxugue todas as lagrimas que insistem em cair no seu rosto, busque lá no fundo o seu melhor sorriso, aquele sorriso que vem da alma, que se expande como sol, que ilumina o caminho daquele que confia nas energias das estrelas, da luz da lua, do canto dos pássaros, do envolver dos ventos, do perfume das flores e dos sussurros da natureza.
Creia que em algum lugar no cosmo existem esferas de Luz a iluminar o Universo inteiro, que através do sopro dos ventos vem às mensagens oferecendo a esperança. Na Luz do Sol vem o Amor que aquece os corações, no brilho das estrelas a luz que ilumina o caminho, no verde dos campos a certeza do renascimento da vida, da perfeita ordem das coisas, da simplicidade que vive através das esferas que ainda não temos a capacidade de entender.
Mas confiar é ter fé, É encher a alma de esperança que podemos caminhar na direção do bem como a agua cristalina que corre pelo penhasco buscando caminhos ate chegar ao encontro dos grandes rios e finalmente encontrar o Mar.
O silêncio que brota do meu ser escuta as vozes serenas dos anjos a cantar uma só canção, trazendo a calma na alma que ela possa permanecer tranquila, trazendo a oração no coração, pois tudo que nos toca deve ser respeitado como uma religião e o sentido da fé transformam a todos e nos faz rezar com profunda pureza, por que o Pai é um só para todos os filhos. Por fim entender que o mais sagrado é a nossa natureza interior que assim com o caminho sonhado, podemos fazer qualquer dia de chuva em um dia perfeito, e quando a semente é boa, Deus nos ajuda a regar para que ela germine e se torne uma arvore frondosa, com flores e frutos. ☼
(texto Amália Tavares, 25/10/2013 ás 11h00min )


Nenhum comentário:

Postar um comentário