terça-feira, 11 de agosto de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

 queridos amigos!
☼A vida pode ser doce, pode ser leve, se você acreditar; pode ser sorrisos todos os dias.
São nossas escolhas que nos proporcionam a beleza da vida.
Na vida uma das maiores de todas as artes são aquelas que nos levam a acreditar que a felicidade no espirito dá força e uma capacidade que nos impulsionam com toda intensidade que propaga aos que amamos. E com isso ilumina nossa caminhada e a todos que estão em nossa vida.
O que precisamos é acreditar que em algum momento da vida você sentir que alguém o amaldiçoa ou quer destruí-lo, não se apavore.
Eleve o seu coração para os céus e você perceberá que alguém o abençoa.
Sei que muitas vezes nos falta a coragem de tomarmos uma atitude diante da vida, mas naquele momento em que você se recolhe para dentro de si mesmo, encontra uma pequena chama no meio da escuridão e ali pode ter certeza que é o ponto de partida, porque somos centelhas divinas de Deus e sua chama jamais se apaga em nosso espirito.
Levante , de um passo de cada vez , acredite tudo é possível, tudo se transforma bem diante de nossos olhos, não é magica , e sim amor de Deus por seus filhos.
O Amor que suporta, que acalenta, que nos aconchega no meio de tantas tempestades. E sei que existe um porto seguro o Amor de Jesus pela humanidade.
Acredito mesmo naquele momento em que me encontro triste ou talvez com a melancolia que todos trás na alma pelas lembranças que guardamos e com isso vem a saudade da Terra distante que um dia com certeza iremos regressar.
Mas ainda temos muita coisa a fazer, não desanime, vamos juntos erguer a mesma bandeira e hasteá-la no mais alto momento de Amor aonde possamos levar a todos a mensagem do Mestre Jesus!
Amália Tavares Luz (9/10/13) 9:00 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário