terça-feira, 30 de junho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


♥Sinto em meu coração que de alguma forma algo se aproxima, uma energia de bem estar... Uma sensação de serenidade encontra meus pensamentos.
Existe um sentimento de Amor que entusiasma meu coração, me faz acreditar que através do vento que entra pela minha janela me abraça inspirando a felicidade!
Minha alma viaja através do tempo e espaço, aonde vou com meus pensamentos emanando energia até você...
O céu há estrelas que iluminam por onde passo, o perfume das flores do meu jardim invade meu ser, na certeza que chego até você.
Inspiro profundamente na tentativa que a ansiedade vá embora, que muitas vezes tenta me afastar da intuição que aflora minha alma me levando para o caminho certo, diz assim meu coração...
As luzes da cidade anunciam que onde esta neste momento já se faz noite, e com isso me fazendo voar sobre as estrelas e consigo enxergar você junto ao seu violão a compor suas melodias que falam de amor.
Posso ouvir daqui das colinas junto às estrelas sua voz a cantar como um anjo bom que traz alegria ao meu coração.
O que esta a pensar querido cantor?
De onde vem tanta inspiração ao fechar seus olhos e sentir sua canção tão profundamente!
Não se da conta que cada nota musical viaja através do espaço e tempo chegando até mim.
Assopro em sua direção junto à brisa suave da primavera que ao toca-lo possa sentir o amor brotar em sua alma, despertando assim em sua memoria nossa linda historia de amor...
Preciso partir agora, gratidão sinto em meu coração de alguma forma em poder vê-lo em meus sonhos e só assim minhas noites se tornam luz.
Olhe para o céu através de sua janela e me enxergue sendo a única estrela que brilha, pois sentirá meu olhar direcionado a você todas as noites!
Não deixe nossas lembranças se apagarem de seu coração, me busque em suas inspirações, ao olhar a luz refletir através do sol que nasce todas as manhãs.


Amália Tavares Luz – 23/06/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário