quinta-feira, 25 de junho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Onde está o meu amor?
Quem será e com quem se parece?
Deve estar por aí em algum lugar deste planeta ou será que vive nas estrelas?
Será que me conhece? Sei que através dos tempos e das muitas vidas onde vivemos juntos, sei que onde andas estão as distancias dos oceanos e do céu ao cair à noite enquanto aqui ainda é dia...
Acredito que o meu amor sabe amar e faz lindas melodias que vem do seu coração ao sentir as lembranças do nosso amor...
Ele é leve e envolto em tantos mistérios que as estrelas e a lua o faz viajar na luz que segue até o caminho para mim... Ele é e deve ser tudo que eu espero encontrar, porque de alguma forma eu o conheço e sinto seus pensamentos ligados aos meus.
Quando olho a estrela mais brilhante do céu, eu vejo seu olhar na mesma direção a pensar que também estou a olha-lo, e neste momento há um encontro de almas em um mundo distante aonde nos encontramos nos sonhos!
Nem mesmo a distancia de línguas e raças poderá mais nos afastar, a intuição em meu coração junto à inspiração do seu coração se mistura em grandes poesias e melodias de amor, que se espalham pelos ventos a correr o mundo na busca daqueles que um dia prometeram chegar às estrelas e se encontrar através da luz que reflete no lago...
Onde andaras meu amor, seja como for de alguma forma o Universo esta conspirando ao nosso encontro e sei que este dia vai chegar...
Os ventos em minha janela sussurram baixinho dizendo que quando chegar à primavera e os botões desabrocharem e as flores colorirem com seus perfumes espalhando pelo caminho que leva ao lago perto das colinas, corre e chegue lá a tempo de ver o sol se pondo e refletindo com sua luz nas águas e ali que vou estar!
Amália Tavares Luz

25/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário