quinta-feira, 11 de junho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Nos caminhos que percorro encontro algumas nuvens sobre minha cabeça, e aproveitando preparo a terra para plantar as boas sementes em meu coração.
Dentro de mim tenho todas as esperanças e sonhos, caso eu precise deles de novo pelo caminho... Tenho reservado tempo para armazenar no espaço da minha alma o caminho de volta para o amor...
Tudo que eu quero é achar um caminho de volta ao amor...
Acredito que supero todos os obstáculos que me surpreende pela caminhada e com isso me torno mais forte para chegar ao meu destino, porque o amor é meu porto seguro... Observo as estrelas a brilhar e nelas vejo os sinais que você esta em algum lugar. É onde minha alma se permite se abrir para imensidão das galáxias e sigo o caminho da constelação de Orion.
Neste caminho encontro pessoas que emitem luz para que eu atravesse a escuridão das noites sem luar.
Eu acredito que você esteja lá para mim no final do arco íris e com isso eu abrir meu coração de novo para o amor.
Há momentos em que eu não sei se isto é real, ou se alguém em algum lugar do mundo sente como eu me sinto, eu preciso de inspirações pela manhã ao abrir minha janela e o sol entrar.
Obrigada por mais um dia que desabrocha em minha vida!
Pelos canteiros floridos na minha estrada, pela melodia que toca ao vento trazendo sua voz e aconchegando minha alma e tornando meu coração mais feliz...
Amália Tavares Luz
A Poetiza e o cantor 
08/06/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário