quinta-feira, 11 de junho de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Consigo olhar fundo em seus olhos e te encontrar no meio da multidão e enxergar as coisas que me levam pelo ar.
Meus pensamentos me levam bem devagar junto ao vento te tocar.
Muitas vezes tive que correr e fugir para não me entregar nas loucuras da saudade que sinto de você e muitas vezes me fazem esquecer que não posso chorar e sim ter esperança que um dia você ira chegar...
Olho para o céu e vejo as estrelas e peço que você possa de algum lugar olhar fundo em meus olhos e me reconheça. Sentindo a emoção que nascerá quando você me olhar...
Acredito que neste momento o Universo conspira a nosso favor nos levando através dos sonhos em nossos encontros, e com isso o destino que é o amor...
Sei que já se passaram tantas vidas e para sempre eu vou te amar, até te encontrar.
Você pode não entender que através das minhas poesias é a maneira que posso fazer o mundo acreditar que o meu amor pode chegar até você, assim como o vento sopra em todas as direções nas estações.
Amália Tavares Luz
A Poetiza e o Cantor
10/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário