sábado, 23 de maio de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

O céu esta tranquilo, o azul manso entre as nuvens.
Fecho meus olhos e consigo sentir o silêncio da Terra, a sua paz se conecta em minha alma.
O vento toca de mansinho as arvores que vejo da minha janela.
Como se eu tivesse dentro da paz e esta paz dentro de mim.
Meus pensamentos vão de encontro aos seus, a mansuetude desta conexão através do tempo e do espaço. 
O vento me abraça e posso ouvir sussurros de sua canção através dele.
Permaneço com meus olhos fechados para ficar com este momento só mais um pouquinho.
As nuvens se movimentam delicadamente com a brisa levando-as em sua direção.
Feche seus olhos, sinta o vento te abraçar, ouça através das arvores os sussurros do meu chamado.
O sol se põe através do horizonte, nos trazendo o entardecer anunciando que a noite esta chegando e o que você faz neste momento? Que faz em seu mundo só seu?
Sei que onde esta já é noite a lua e as estrelas brilham em seu céu.
Amália Tavares Luz
24/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário