quarta-feira, 27 de maio de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


♥ A esperança se instala em meu coração e consigo ir além de mim mesma, encontro para minha surpresa, meu coração saltando de alegria, minha alma na mais pura calma como do lago e suas águas cristalinas, minha emoção vai até o céu e traz com ele o arco íris com o seu colorido a enfeitar minha vida!
Neste momento convido a todos para essa viagem dentro de si mesmo, pare respire e inspire profundamente escutando o que seu coração tem a lhe dizer neste momento, o que cada expressão de seu corpo lhe diz, não se perca em um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo, se de a oportunidade de olhar a vida num todo de paz e amor que existem no ar envolvendo toda a humanidade.
Veja que é capaz de ter todos os sentidos em sua respiração e com isso pode ouvir seu coração com a calma que se instala em sua alma lhe permitindo sonhar...
Amália Tavares Luz

27/05/2015