quarta-feira, 29 de abril de 2015

blog/amaliatavaresmensagens
A vida me encanta me fascina me renova a cada sorriso que cruza meu caminho.
Ao cair da chuva, eu sinto alegria e não resisto em dançar sobre ela e sinto em meu rosto o bailar dos pingos.
O sol nos brinda com seus raios de luz pela manhã ao nascer, seja com o tempo nublado ou com céu azul, ele está lá no horizonte majestoso a iluminar a Terra!
O movimento da vida nas batidas do meu coração em todas as vezes que respiro e sinto dentro de mim!
Sigo este movimento, este equilíbrio de emoções do meu coração no ir e vir de cada situação e aprendendo com cada uma delas.
O privilégio de andar por ai com o pensamento à toa nos sonhos a me levar aonde desejo querer ir.
A estrada segue sempre com desafios do desconhecido e o mais incrível que o que levo na minha bagagem é as sementes do Amor e da Esperança para distribuir por onde passar.
Amália Tavares Luz

11/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário