terça-feira, 14 de abril de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

O que sentir quando seu coração te diz que é para confiar!
O que pensar quando sua intuição lhe diz para acreditar!
Aonde posso seguir e encontrar meu caminho quando minha Alma insiste em dizer que posso ir além das fronteiras e cruzar as montanhas do meu destino.
Olho diante do horizonte a minha frente e sigo na direção dos meus sonhos, na certeza que a minha imaginação vai além do espaço e das estrelas.
A luz reflete diante de mim e sou capaz de tocar o sol, a luz ilumina minha direção ao seu encontro.
Por que sei que quando a luz se reflete no lago é o sinal da direção que devo seguir.
Encontramos a felicidade dentro de nós, quando conseguimos ter a sensibilidade de encontrar nós mesmos.
Meus sentimentos me libertam da prisão de um passado que ficou esquecido diante do que quero para o meu futuro e construo no meu presente!
Amanhece e o céu ilumina com os raios do sol refletindo sua luz nas colinas, e o colorido das flores anuncia a chegada da primavera.
Ainda ouço os seus passos na estrada que caminho, o burburinho dos pássaros que agitam os galhos das arvores, o vento sopra entre elas e as folhas caem como chuva sobre mim, neste momento fecho meus olhos e sinto a sua presença em minha Alma, o seu sorriso diante da simplicidade que me faz acreditar que a vida é um milagre e que podemos um dia novamente cruzar nossos destinos e viver nossa historia!
Amália Tavares Luz

14/04/2015 – 09h40min hs
A Poetiza e o Cantor


Nenhum comentário:

Postar um comentário