segunda-feira, 6 de abril de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Onde você esta?
Por que esta falta tão grande que você me faz, nesta linda manha e triste com as nuvens encobrindo o sol, a brisa fria anuncia o outono, o mundo todo lá fora. Vejo uma melancolia chegar sem avisar se instalando em meu coração, como se você tivesse partido hoje pela manha, só quero que saiba que preciso de você aqui para me proteger!
Sinto não ser mais a mesma, ando na estrada e o vento me tocar, fecho os olhos e ainda posso sentir seu abraço, agora eu entendo que o tempo me dirá como continuar sem você!
Peço que me mantenha acesa as nossas lembranças para que eu possa memorizar você, uma vez que seu amor esta gravado em meu coração.
Olho a noite as estrelas e ouço sua voz você me chamar dizendo que continue forte a seguir meu caminho, procuro afastar pensamentos tristes tentando só me lembrar dos nossos momentos, por favor, lhe peço preciso de mais tempo para sentir você por perto, não posso mais permanecer assim distante, eu quero você perto de mim!
O amor ficou em mim, e hoje acordei com a lembrança das nossas tardes de primavera caminhando pela estrada de flores, a chuva de mansinho vai chegando e molhando meu rosto e deixo as lagrima cair, se eu pudesse fazer estes momentos intermináveis...
Se eu pudesse parar o tempo e com ele viria os ventos lhe trazendo para os meus braços.
Olho para a estrela no céu aonde você esta e se pudesse manter meu olhar em sua direção, talvez assim tudo permanecesse igual.
Sei que existe um lugar onde você está a me esperar, seguro nas memorias de uma historia de amor que foi gravada em nossas almas, como posso viver sem o amor que me conduz pela vida, como preencher a falta que seu sorriso me faz?
Deixo o amanhã esperar, na certeza que você estará comigo, e todos os meus medos simplesmente se vão.
Sei que não podemos mais permanecer assim para sempre, vou me lembrar e sempre irei lembrar de todo o amor que temos  e ainda compartilhamos mesmo na distancia...
Amália Tavares Luz
A poetiza e o Cantor

06/04/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário