segunda-feira, 13 de abril de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

**Fecho meus olhos e sinto a brisa no meu rosto, respiro fundo e peço a Deus para me livrar de todo o mal, Que tudo que vier disfarçado de bem querer, que possa encontrar minha armadura de fé e jamais possa destruir meu jardim de Amor. Que eu jamais me importe com a opinião alheia, porque não conhecem minha historia de vida, vou buscar meus sonhos e quero acordar todas as manhas e poder viver o meu sonho mais bonito, porque quero a cada dia me transformar em uma pessoa melhor. Vou buscar sorrisos para alegrar meus dias e o meu sorriso possa alegrar a quem se aproximar, preciso daqueles que me ama e que eu possa abraça-los com todo o amor que tenho para oferecer. Mesmo nos dias mais difíceis; sei que existe uma luz a me guiar nos labirintos no meu caminho. E nada é mais forte que esta fé que habita dentro do meu ser, esta centelha viva de amor de Deus.
E sinto a esperança por que acredito que o outro dia será o que sonhei a minha vida inteira. Estarei pronta para novos perfumes, novas experiências, novas lembranças, e que venham novas pessoas, novos sentimentos, pois acredito que a vida é uma imensa e maravilhosa aventura que nos proporciona todos os dias um novo recomeço.**
Amália Tavares Luz

A Poetiza e o Cantor


Nenhum comentário:

Postar um comentário