segunda-feira, 9 de março de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Gratidão...

Por nossa Alma nos acolher docemente,
Por cada vez que respiro e sinto a vida em mim.
Por cada escolha que faço em direção ao meu caminho.
Por tantas vezes sem entender a razão das minhas escolhas serem intuída pelo meu coração.
Sei que o tempo voa, já vivi emoções e algumas com certeza levarei em minha alma.
A felicidade em muitos momentos me trouxe paz no meu coração.
A vida é movimento e equilíbrio o tempo todo, tentando sentir e entender cada parte de mim que me torna única perante ela.
E ao longo do meu caminho pude ver tantas mudanças, encantos feitos de esperanças que meu coração acredita ser o amor me levando por caminhos percorridos que um dia escolhi.
Vi tantos de nós florescermos neste jardim imenso da vida perfumando meu caminho e deixando tudo mais colorido com sua beleza em flor.
Mas o que mais me fascina na vida é o lindo e eterno amor que sinto pela Terra, pelas pessoas porque somos todos iguais em busca por nos mesmos, e nesta busca é que encontramos o outro, mesmo que seja do outro lado do mundo e tudo fica perfeito, tudo se encaixa em nossa alma e faz sentido!
Cada instante vivido abençoado pelo eterno amor do Juiz supremo do Universo, com sua generosidade e sabedoria, colocando cada coisa no lugar certo, cada acontecimento chegando ao momento que tem que chegar.
E hoje neste caminho que escolhi seguir, “o meu coração” a minha alma singela e doce que me encanta ao me conhecer e saber que posso chegar onde meus sonhos me levam e com ela sigo em direção à luz que sei que lá é o meu lugar. Além das fronteiras onde me encanta a luz ao refletir no lago.
E por isso só posso sentir e dizer “Gratidão Vida”

Amália Tavares Luz 09/03/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário