sexta-feira, 20 de março de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

E se eu te encontrasse neste momento, o que lhe diria?

Eu abriria meus braços e lhe envolveria com o meu melhor abraço.
Lhe sorriria e lhe mostraria a alegria que você traz ao cruzar meu destino.
Te envolveria neste momento com a luz da energia dos meus melhores sentimentos e lhe daria a oportunidade de saber quem eu sou!
Encontraria distraído seu coração e nele deixaria a minha melhor canção.
Seguraria suas mãos e lhe convidaria para dançar sob as estrelas.
Nosso olhar se cruzariam e se reconheceriam através dos olhos da Alma.
Lhe diria que atravessei oceanos bem distantes desta Terra, deixei planícies remotas de galaxias esquecidas além da orbe da Terra ao ouvir seu chamado!
Lhe diria que todas as noites através do vento entrava pela sua janela para envolve-lo com meu abraço, e lhe seguia como a estrela no céu a iluminar seus passos até mim.
Chamaria para seguir a estrada de flores que chega até as colinas onde eu me encontro a te esperar há muitas luas atrás.
Cobriria a noite com a luz da lua e o brilho das estrelas para iluminar o nosso amor.
Destinos de duas vidas que se cruzam pelo amor gravado em suas Almas.
Pois eu te convido agora ,segure minha mão e siga seu coração, venha dançar sob a lua e deixe a magia o envolver pelo amor que esta em voce e ficou em mim...

Amália Tavares Luz
 A poetiza e o Cantor

20/03/2015

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário