sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Hoje chove esperança em meu coração, acordei e seu sorriso estava a me guiar mais um dia , a leveza na alma presente , o coração com o amor que trago do seu coração, felicidade é assim, se instala porque existe dentro de mim as lembranças do amor que existe entre eu e você e ao despertar para esta consciência me dou conta que posso viver durantes anos mas este amor levarei comigo para toda a eternidade, porque sei que nos encontraremos nas estrelas, pois todas as noites ao sonhar é para lá que vou ao seu encontro!!
Na construção deste caminho que sigo , levo a certeza na alma, levo a certeza deste amor a me guiar, sinto o sol me aquecer como seu abraço nas noites de inverno.
Perseverar na alegria de viver  cada dia com amor na alma e distribuir sorriso aonde passar.
Alegria não se pode disfarçar , ela existe dentro de mim, você existe como pessoa com sentimentos , sonhos e caminha para um mundo melhor, e neste caminho há um encontro entre nossas almas que um dia houve a promessa deste amor infinito , posso seguir para o meu destino, ir além das fronteiras com a coragem do seu amor que me sustenta!
O caminho existe, basta a coragem de segui-lo...

Amália Tavares Luz
06/02/2015
A POETIZA E O CANTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário