quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Escolho manter o meu coração aberto e sentir a gratidão plena e absoluta que o Amor vive em mim, que a minha jornada segue em direção aos sonhos que nas noites busco nas estrelas e nas jornadas pelas galáxias aonde vou e sinto a paz!  A me ver junto ao cosmo, respiro e sinto o calor dos sentimentos que emana a minha Alma quando estou só comigo mesma, sinto a leveza e a certeza que consigo que sou capaz, que tudo tem sentido quando penso no que busco e quero realizar! Os meus sonhos...
Eles me fazem sentir a alegria se movimentar dentro do meu ser, como maestro em sua sinfonia  que conduz as batidas do meu coração, eu sinto como ligeiros os pés e vivo como que transportado para fora de mim mesma e de alguma forma toco o céu e as estrelas!
O Amor faz toda a diferença quando olho daqui de cima e vejo a extensão do orbe da Terra!
O Amor é forte é sustentador.
Se confiar neste seu Amor que reside dentro da sua essência, pode ter certeza que tudo se encaixa tudo se realiza!
Sei que há desafios, mas o importante é permitir-se que o coração esteja aberto ao Amor, jamais se esqueça de que o Amor é real e que todas as outras emoções às vezes te impedem de vê-lo, de senti-lo e de ver com clareza a importância que ele tem em nossas vidas!
O Amor sempre será a resposta...
Sinto-me plena quando o Amor toca a minha Alma , assim como a aurora boreal envolve a terra, a sua luz emana energia de paz e a imensidão fica clara e assim sei que posso seguir meu caminho para a luz...
Desejo a todos da humanidade que encontre o Amor em sua essência e que a cada passo o transforme e que sua caminhada seja para a luz!
A poetiza e o cantor

Amália Tavares Luz 25/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário