terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

" Assim que você tiver se preenchido de amor e permanecido assim, sinta em sua alma em seu coração o amor completo e sem fim , que a fonte tem por você também!

Esse estado de alegria você será um tremendo farol e doador de amor que vira sem qualquer esforço a atração do amor de volta para você de muitas formas maravilhosas!
O Universo conspira para que sua estrela brilhe e ilumine seu caminho aonde passar...siga seu coração até as colinas onde brotam o jardim de flores que perfumam sua alma.
Tenha a certeza que seus pensamentos chegam até a mim em energia de amor que viaja através do espaço entre as galaxias é onde as almas que se amam estão prontas para o grande encontro nesta vida!
Ouço sua canção neste momento , sigo sua voz em meu coração, minha alma se transporta para a imensidão do Universo e vejo voce.
Feche seus olhos sinta a poesia chegar ao seu coração , sou eu lhe dizendo que o amor existe entre eu e voce através de vidas já vividas há muito tempo atras, siga as estrelas na noite de lua cheia , veja o caminho que te leva onde sempre seu coração quis te levar.
A estrada segue em tardes de primavera , os botoes desabrochando para a vida, as folhas procuram seus frutos, assim como meu amor o procura...
Sinta o vento tocar seu rosto como meu beijo a lhe tocar seus lábios, o vento te abraça com o meu abraço, fecha os olhos e sinta meu amor tocar o seu coração assim como o seu coração ficou em mim há muitas eras atras.
Existem sonhos a se realizarem, existe vida a ser vivida e promessas a serem cumpridas!!

A poetiza e o cantor.

Amália Tavares Luz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário