terça-feira, 13 de janeiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Quero viver e sentir o ar...
Quero viver e sentir o sol aquecer minha vida.
Viver sentindo o ar, respirando o ar...
Deixando a vida entrar pela Alma e faze-la dela um lugar feliz.
Voar como uma ave, mas com as asas da minha imaginação.
Ver as flores crescer nos jardins que a Terra me oferece todos os dias, plantando as sementes da generosidade e do Amor.
Deixar a Paz invadir minha Alma, me levando para os lugares desconhecidos e jamais vividos por às vezes ter medo de tentar.
Deixar que a vida sempre me surpreendesse com o desconhecido, porque meus sonhos vão através dos horizontes.
Sorrir para o infinito e saber que de algum lugar alguém me sorri também.
Jogar ao vento sopros de beijos de amor como sementes que se espalham pelos quatro cantos do mundo.
Ter esperança e levar esta esperança a quem precisar acreditar que tudo é possível!
Acredito que sou livre como a energia das galáxias que viajam nas estrelas levando sonhos e esperanças ao Mundo!
Voo em direção a Luz, porque acredito na direção que meu coração quer seguir.
Vida que emana luz, Amor e Paz , quando a fé transforma cada sonho possível, por que todos são capazes!

Amália Tavares Luz -13/01/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário