sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

Permaneço na estrada caminhando e o vento fala comigo, ele diz para que eu possa permanecer na estrada e percorrer o caminho, porque nos encontraremos, ele sussurra baixinho em meu ouvido a mesma melodia quando o vento sopra em todas as direções levando até você o meu chamado.
Porque somente o vento fala comigo e diz que preciso permanecer neste amor. Às vezes sinto que você esta sumindo de novo, mas o vento fala comigo, sussurra forte em meu coração me dando certeza que nos encontraremos, e nossas alegrias vão permanecer em nossas vidas, o céu vem buscar meu lamento e as estrelas a levam para ti o chamando para perto de mim.
O ar tende a fugir e na tentativa de lembrar seu sorriso ele me falta, porque a saudade invade o meu ser.
Permaneço neste caminho na certeza que esta voltando.
Porque confio que as estrelas levam o meu chamado até você, e sei que mesmo que esteja viajando nos espaços e entre as galáxias, você escuta o vento falar contigo e dizer que te amo!
Permaneça em mim meu amor, meu coração esta no seu coração e mesmo a distancia de mundos que vivemos o dia de nos encontrar chegou, porque as lembranças do nosso amor desperta em sua memoria!
Sua voz me leva para novos horizontes desconhecidos vou seguindo sua canção e, minha alma estremece ao ouvi-lo cantar!
Vou seguindo esta direção, pois acredito que os sonhos se realizam quando a fé se instala em meu coração, ela é forte! O vento que entra pela minha janela todas as noites sussurrando o seu chamado, vou seguindo a luz da estrela, que ilumina meu caminho até você, onde me vejo viajando através do espaço e galáxias e chego perto do portal da estrela que mais brilha, onde você esta!
Sinta o vento chamar através da canção falando do amor entre duas almas que se perderam há muito tempo uma da outra e hoje seus corações se unem novamente no amor que trazem em suas lembranças.

Amália Tavares Luz – 30/01/2015 – 10:00 hs
" A poetiza e o Cantor "



Nenhum comentário:

Postar um comentário