sábado, 3 de janeiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens
O ano novo chegou é como se o sol estivesse de volta depois da tempestade, pelo menos é assim que sinto em meu coração.
É hora de recomeçar, é tempo de sairmos e de escutar a nossa Alma, de dar uma nova chance ao nosso coração, aos nossos sentimentos, é tempo de tentar de novo, de sorrir de se dar o prazer de ser, de amar e viver!
O sol brilha lá fora, segure minha mão e vem vamos recomeçar, é hora de nos apoiarmos e libertarmos e mais do que nunca é tempo de perdoarmos, de confiar em si mesmo e no outro.
A tempestade se foi, o sol voltou, venham todos para as ruas, deixe sua luz interior despertar no horizonte que surgem em nossa direção, leve na alma o sol do amor, o seu bom humor.
Leve consigo o despertar das manhas de primavera com perfume de flores.
Leve na Alma a sensibilidade de olhar para o irmão e estender sua mão lhe dando pão.
A Humanidade precisa caminhar em direção aos horizontes do amor e do perdão,
Nossa inteligência é dotada de possibilidades e de escolhas, precisamos desenvolver a consciência e amadurecer a nossa fé e acreditar que esta é a nossa tarefa, de refazermos juntos o nosso planeta!
Ensinar os verdadeiros valores, a própria vida criou leis que respondem a cada atitude nossa fazendo-nos perceber nossos erros e enganos.
Viver sim como se fosse o ultimo dia, trabalhar para ajudar ao próximo como se fosse diretamente para Deus. Gostar de todos a sua volta como se fosse Amor.
Libertar-nos dos preconceitos do mundo como se estivéssemos no fim de todas as dores.
Ter um novo olhar como se tudo fosse uma obra de arte de Caminhar na direção da luz.
Como se estivéssemos com os exércitos de anjos nas nuvens e juntos abraçarem a todos sem distinção, como se fossem nossos filhos.
Perdoar, Desapegar-se, e cooperar...
Ensinar através do sorriso como se tudo fosse uma brincadeira do bem!
Recomeçar quantas vezes for necessário como se fosse a última chance em qualquer ação, e acreditar que o mais importante é nos unirmos e faze-la por nós, pelos outros e pela nossa morada Terra!
Conscientes que o tempo não volta e que tudo é para sempre...
Amália Tavares Luz -04/01/2015
— com Amalia Tavares De Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário