sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens


Eu voaria até você...
Atravessaria montanhas e mares para ver seu sorriso.
Eu voaria através do vento e lhe sussurraria ao seu ouvido que tenho percorrido Galáxias e as Estrelas para te encontrar.
Atravessaria o céu, subiria montanhas e quando chegasse lá no topo eu gritaria seu nome para que o vento pudesse levar minha voz até você.
Sinto meus pés saírem do chão, o vento sopra em minha direção e voo com as asas da minha imaginação e posso velo com seu violão compondo melodias que falam de Paz e Amor entre as Nações, que fala de um lugar onde podemos ser iguais, um lugar entre as estrelas para mim e para você!
Olho o céu neste instante pela minha janela e vejo as estrelas e sei que de algum lugar você também a olha e nossos pensamentos se encontram.
Como posso voar pelas estrelas e Galáxias sem você, como posso caminhar pela estrada de flores sem segurar sua mão junto a minha.
Sinto o vento tocar seu rosto depositando um beijo meu.
Ouça o vento de mansinho lhe dizer que te amo...

Amália Tavares Luz. (2/01/15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário