sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

blog/amaliatavaresmensagens

O que me encanta é seu olhar pelas manhas que surgem minhas inspirações e a poesia..
É saber que você existe em algum lugar.
É feliz? Seu mundo e suas canções.
O sol brilha aqui no céu onde estou, e de alguma forma sei que onde estas o sol esta adormecido e as nuvens cobrem o seu céu, a neve cai e suas manhas são frias.
O mundo é o mesmo, hoje ao abrir minha janela o céu esta azul, as nuvens brancas e o sol brilha iluminando o dia e a brisa sopra refrescando a minha tarde.
Penso se você esta bem, se ao acordar pela manhã o que sentiu.
Somos pessoas no mesmo Universo, que sonha que crê e segue seu caminho cada um com sua distancia e suas missões.
Não saberia dizer uma palavra em sua língua, mas saberia lhe dar o meu melhor sorriso e o meu abraço e sentir que somos pessoas.
Seja aqui ou ali, a Terra gira nos levando para outras dimensões, e sei que a distância pode ser aqui na Terra entre as pessoas, mas nos sonhos, somos todos anjos e com nossas asas viajamos nas estrelas e galáxias e todos se encontram para agradecer o nascer do sol, porque seguimos a Luz.
Seja Feliz! Seja Forte! Mantenha sua fé no Universo, no poder Maior da Criação de Deus, esta força que move o mundo, porque existem outros lugares além das fronteiras, onde não há diferenças entres os seres.
Encontramo-nos, nos abraçamos , cantamos a mesma canção e sem nenhum medo que aja interesse.
Porque suas almas são puras e sua energia é apenas Amor.
Siga em Paz, ouça sempre seu coração e todas as noites procure a estrela no céu, ela sempre vai aparecer e quando isso acontecer saiba que estarei lá olhando por você!
Amália Tavares Luz -02/01/2015 ás 16;35 hs