sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
♠Tempo*♠

☺♪♪**Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último, na certeza que viveria cada segundo. 
Eu não perderia jamais a  chance para me presentear com os agrados que me nutrem, olharia a vida com mais gratidão e felicidade.
Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor por minha família , meus amigos e a tudo a minha volta.
Para expressar a minha admiração e gratidão. 
Para destacar para cada pessoa a beleza singular que ela tem, e a oportunidade que cada uma delas me deu na jornada da vida.
Para compartilhar momentos, eu não adiaria delicadezas, e atitudes de respeito e amor, não pouparia compreensão e tolerância.
Não desperdiçaria energia com perigos imaginários e sim elevaria esta mesma energia a tudo a minha volta, e não perderia tempo
com uma série de bobagens que só me afastam da vida e de momentos felizes.**♪☺♪☺

♥♥Amália Tavares Luz♥♥ 17/07/2013 ás 13:50 hs♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário