quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Sonhos
Sinto minha vida mudando a cada dia.
De todas as maneiras possíveis e através dos meus sonhos.
E os meus sonhos nunca são tão calmos, eles vão muito além das fronteiras.
Sei que já senti isso antes, há muito tempo...
Mas agora sinto mais ainda, sinto forte e acontecendo.
Algo dentro de mim me contagia todas as manhas.
Porque veio de você, surgiu em minhas lembranças e não quero mais esquecer.
E eu me abro e vejo que você sempre existiu dentro de mim.
Que a pessoa que você é, tem um jeito diferente de ser.
Eu quero mais, impossível ignorar meus sonhos.
Porque eles pulsam dentro do meu coração.
Eles vão se realizar, e abrir as janelas pela manha já se torna tudo possível.
O contrário do impossível é acreditar que tudo pode acontecer, quando se sonha e acredita!
E agora eu te digo de coração aberto.
Meu coração esta no seu coração, então não me magoe.
Você é algo que eu não pude encontrar, porque não acreditava que era possível.
Então sonhei e coloquei toda minha fé nos meus sonhos.
Fui compreensiva e gentil comigo mesma e me encontrei.
E podemos construir nossos sonhos através do amor que nos une..


Amália Tavares Luz.  17/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário