segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Caminhando no domingo pela manhã, correndo atrás dos meus sonhos..rsrs
Observando  nos rostos das pessoas cada uma com sua expressão, me veio o pensamento que tirando de cada um o que faz profissionalmente o que nos separa pela classe social ,  títulos, honrarias e tudo mais.
Somos todos "pessoas" cada um com seus sonhos, com suas metas e buscando ser feliz!
Cada um de nós traz consigo o desejo de encontrar seu caminho, sua felicidade, e todos parte em busca de realizar seus sonhos!
Caminhando e observando pensei: O que se passa no coração de cada um?
E com isso cada vez dentro de mim acredito que tudo é possível, quando a certeza dentro dos corações brota com a fé e uma força toma conta do nosso ser.
Que podemos atravessar e vencer cada obstáculo e superar e com isso nos fortalecer diante do desafio e tirar o melhor de tudo e transformar em aprendizado!
E muitas vezes nos deparamos com sentimentos que nos faz pensar o que queremos e o que realmente buscamos para nossa vida?
E dentro de cada um buscamos o que sentimos em nossos corações.
Olho para o céu e só posso sempre acreditar que o sol que brilha e ilumina é o mesmo em todo lugar do planeta, e o vento que aqui sopra vai para todos os cantos do mundo.
Buscamos a mesma coisa, nosso caminho e nossos sonhos.
Quero sempre poder ir atrás desse sentimento que move minha alma em direção ao que busco o que meu coração sente e me direciona.
Somos feitos de Amor e Energia que emana do Universo, força esta que nos conduz para algo maior.
O que seria do homem sem sua força interior que o impulsiona para seus sonhos.

Por isso acredito que posso seguir muito além dos horizontes que a vida vai me levar. Amália Tavares Luz -7/11/2014















Nenhum comentário:

Postar um comentário