quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
A luz se movimenta na direção daqueles que caminham com o coração cheio de Paz e amor.
As forças do Universo que se movimenta através da energia do Amor maior através dos ventos a guiar nossas direções.
Sinto passos tranquilos na direção da estrada de flores, e sinto a brisa me tocar na qual a emoção do nosso encontro, as arvores sussurram através do vento , suas canções ao falar do nosso amor sobre as estrelas.
Ao banhar nas águas cristalinas do lago da esperança, sentindo a sua luz conduzir o meu caminho.
A saudade já não existe, porque as flores no meu caminho marcaram uma era que existiu e prevaleceu no amor que nos uniu no passado e trazendo dentro de mim as lembranças presentes deste amor que ficou gravado em nossas Almas.
Meu destino é percorrer ao seu lado levando Amor e Paz ao mundo, a distância já não se faz presente, porque sua presença é forte, você chegou trazendo seu amor embalado nas canções.
 O reencontro foi marcado há muito tempo sobre as estrelas, aquiete seu coração, durma na tranquilidade aonde me encontrará nos sonhos.
Se acalme amor, pois o tempo chegou e nada mais pode nos afastar. Aquiete seu coração e adormeça nos meus braços junto às estrelas.
Não existem obstáculos, nem fronteiras que possam separar duas almas que foram predestinadas uma para a outra pela força do Amor Maior.
A esperança sempre existiu em meu coração, acredite em mim fui guiada pelo Anjo a te encontrar.
As estrelas de luz a iluminar nosso caminho, e não há mais nada que possa nos separar.
Seca suas lagrimas querida, pois o tempo de sorrir chegou.

Aquiete seu coração e descanse em mim seu amor.

Amália tavares Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário