sexta-feira, 28 de novembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Eu sinto...

Algo esta acontecendo...
Sinto no ar, na leveza com que a brisa toca meu rosto.
Sinto na Luz que entra em meu ser, iluminando cada sentimento que brota em meu coração.
Sinto na chuva que molha a terra neste momento, nascendo os brotos das sementes germinadas pela natureza.
Sinto nos rios as águas que correm em busca do caminho que segue o bem!
Sinto nos raios do sol que ilumina tudo, até onde a minha vista possa alcançar.
Sinto na alma o sussurro das esferas espirituais a me envolver com o canto dos anjos celestiais.
Eu sinto hoje a esperança que brota nos corações dos homens de boa vontade.
Sinto a bandeira da Paz, Amor e Caridade sendo Hasteada neste momento pelos exércitos daqueles que acreditam na missão de Jesus ao deixar o evangelho como norma de conduta!.
Sinto o Amor brotar na vida que se vive ao estender a mão ao próximo.
Sinto a energia de Deus que cobre todo o Universo, despejando em cada canto da Terra, os guardiões da Luz, levando a todos uma humanidade de Amor e Paz!
Sinto a imensidão de Luz cobrindo todos com o manto sagrado de Maria de Nazaré nossa mãe.
Sinto a Verdade sendo a bandeira da justiça que se ergue nesta Pátria Amada!
Venham marchar com os exércitos dos soldados gladiadores que lutam por uma humanidade melhor!
A Bandeira hasteada ao vento que tem o nome gravado nela!
AMOR, PAZ, CARIDADE E FÉ!
11:28 HS. 17/10/2013 ♥Amália Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário