sexta-feira, 28 de novembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

 Poetiza e o cantor
A alegria chega de mansinho e acontece que consigo ver a felicidade que invade minha vida.
O coração acelera, a sensação é inebriante de querer voar entre as nuvens no céu.
O sorriso se instala em meu rosto e não consigo deixar de ver a beleza da vida.
Uma mistura de Amor e Paz é a sensação que fica em mim.
Sua voz me inspira me levando na direção das estrelas, porque sei; o nosso encontro esta marcado há muitas eras atrás.
Sinto as batidas do meu coração através da sua respiração junto a mim.
Sei que este dia esta chegando, muito próximo os caminhos a se cruzarem.
O Universo conspira e trabalha de forma misteriosa nas quais quando o Amor entre Almas é tão forte, que foram um dia banidas distantes uma da outra.
À distância, a língua ser diferente, não impede que o Amor entre dois ser que foram destinados se encontre.
O Amor entre eles se manifesta entre a canção e a poesia com o mesmo sentimento único de um dia estarem juntos novamente.
Ela com sua emoção colocando através do papel todo seu amor.
Ele com sua canção e levando através da sua voz o sentimento maior o Amor para todas as nações.
Eles juraram nas estrelas que o dia marcado será logo.
Suas Almas anseiam por este Amor, que foi interrompido há muitos mundos distantes.
O Amor entre eles é maior que a distancia, a língua de sua Pátria que os separam.
Olhares se encontram e com ele a lagrima cai em suas faces da emoção do encontro.
Tudo desaparece e fica distante, a tristeza da solidão por vagarem sozinhos pela humanidade, já não há mais importância uma vez que agora, este momento tão esperado acontece.
Eu sei é real e você existe como sempre sonhei e sua voz me da esperança de seguir em frente.
Olha a nossa volta, veja quanto tempo estivemos vivendo com o Amor a nos guiar pelas estrelas.
O Amor ele é forte, supera, acredita que tudo é possível, quando se conecta com o Universo e em uma só voz clama para estarem juntos.

Amália Tavares Luz -27/11/2014 – 9:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário