sexta-feira, 28 de novembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Desejo que todos tenham a quem amar com o coração cheio de ternura, que tenham para onde voltar, que possam encontrar sempre conforto no abraço de alguém que o espera de braços abertos.
Que o amor seja a norma de conduta que rege a humanidade inteira, que por alguns segundos todos possam sentir ao mesmo tempo o sopro de Deus através da brisa suave que o vento leva através de sua janela o sussurro dos sentimentos mais puros e sinceros, que você sinta o abraço na alma o acolhendo e lhe dizendo que tudo vai dar certo, porque é assim que tem que ser!
Que possa sentir seu coração pulsar de alegrias constantes, porque somos capazes de ter  muitos momentos de  alegrias. O ontem esqueça; abrace o hoje com força, com coragem, com amor e com esperança.
E jamais se esquecendo de que você não esta sozinho, porque lá do Alto existem esferas maiores de Amor a nos cuidar e vibrar por nossas vitorias, não deixe este sentimento triste que o aborrece ser maior que o Amor daquele que um dia veio a Terra e morreu por nós para ensinar que o Amor supera tudo e move montanhas, porque a fé nos transporta através dos tempos e nos traz novos horizontes a cada amanhecer.
Ao acordar deixa a gratidão te abraçar, deixa o amor vencer qualquer sentimento ao contrario que esteja lhe desanimando e acredite o Amor ele encoraja, fortalece, e nos direciona para o caminho certo!

Amália Tavares Luz 29/10/2014 ♥