quarta-feira, 29 de outubro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Sentimentos estão aqui dentro de mim, me chamando.
Dizendo-me que preciso voltar na direção a tudo que acredito.
Porque me sufocas assim, me fazendo acreditar que tudo posso que tudo pode acontecer a qualquer momento.
E que vale a pena correr riscos, porque já não tenho medo de ir além das fronteiras te encontrar.
Ouço as vozes e elas teimam em dizer que você existe além daqui dentro de mim.
Subo as montanhas na ilusão que ali se desprenderia de mim e só consigo estar mais ao alcance dos meus verdadeiros sentimentos.
Tudo parece não ter mais sentido, e tudo ao mesmo tempo tem todo sentido.
Na busca de entender o que se passa dentro de mim, vou de encontro às batidas do meu coração que ultrapassam meus impulsos de voar por ai, sem nada acontecer..
Mas mesmo assim correndo ao encontro do desconhecido, por que sei que é aonde meu coração quer estar a todo o momento,.
Esta é a minha historia, esta é a minha vida com sorrisos e lagrimas, com amor e alegrias de tempos em tempos, que em cada obstáculo encontrei forças que me fizeram entender que posso vencer!
Não se pode calar o que sente não se pode fingir não ouvir seu coração, porque ele sussurra a todo instante dentro de mim, seu chamado para ser um eco neste caminho que escolhi...
Tudo faz sentido diante deste Amor que move meus passos a seguir sempre em frente, porque então não ceder a este sentimento e deixar que ele me leve como as asas pelo vento, e só sentir o vento tocar meu rosto, ai sim posso fechar meus olhos e me deixar ir para onde o desconhecido me reserva outra historia, outro recomeço...
Preciso estar atenta aos meus instintos, pois eles me levam a acreditar que meu Amor move as barreiras e a distancia que nos separa, onde sei que através das fronteiras existe o olhar a me guiar e posso continuar a seguir sempre nesta direção.
Me de a chance de lhe mostrar que consigo mover céus e terra em busca do que acreditamos e juramos um dia sobre as estrelas, de se encontrar além das montanhas, mesmo que seja num dia de chuva e a estrada esteja molhada.
É ali que vou estar, é a li que vou te esperar...

Amália Tavares Luz ♥ 7/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário