terça-feira, 21 de outubro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Quando aquele momento passa e ficamos nos perguntando por que não encontrava mais tempo para tratar aquela pessoa melhor do que deveria, dar atenção; abraça-la mais naqueles momentos em que sabia que se sentia solitária, se não pudesse amar mais as pessoas; muito mais do que poderia.
Ficar mais alguns segundos na cama, escutando o barulho da chuva lá fora...
Pequenas coisas que eu poderia dizer ou fazer e simplesmente não encontrei tempo.
Mas tudo sempre estava ali em meus pensamentos a todo o momento, me dizendo que precisava ter tempo...
Procurar tempo para dizer o quanto estas pessoas me fazem felizes, mas o “tempo” a bela desculpa que encontro para sair sempre correndo, atrasado para outra coisa qualquer que não seja olhar ao meu redor e contemplar mais os sorrisos e olhares que a vida colocou na minha frente e não tive tempo.
Mas o tempo esta a todo tempo aqui e agora, então quando terei tempo?

Amália Tavares Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário