quinta-feira, 11 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Oi, gostaria que estivesse aqui, para que pudesse olhar em seus olhos e dizer o quanto eles me inspiram a liberdade de sonhar através deles.
Ouvir o som da sua voz e do seu jeito tímido de pronunciar as palavras de um jeito engraçado que me faz acreditar que nunca deixei de ouvi-lo.
Seu sorriso espontâneo me contagia , que só me dão certeza que ao seu lado existe a tal “felicidade” , que complementa , aquece, descansa naquela paz esquecida há muito tempo.
Sua energia ao chegar me faz sentir que já vivi ao seu lado outras vidas, tudo é familiar, é real... De onde posso acreditar que o sentimento que cresce dia a dia dentro do meu coração sempre existiu.
De mansinho fico aguardando através dos dias, das horas que você possa entrar pela porta e sorrir...
Por onde andas... O que vive e o que sonha e o que deseja de tudo da vida, quantas perguntas gostaria de fazer e saber.
No momento tudo parece um sonho; uma fantasia na qual quero muito que se torne real..

13/02/2014 Amália Tavares Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário