quinta-feira, 11 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Não há mais lugar para ilusões e sim espaço para amar, acreditar e ter fé que tudo na vida tem um sentido maior, porque acredito nos sonhos, na autenticidade da alma, nas memorias das vidas que um dia vivi, nos sentimentos que move o meu coração, sentimentos que afloram como botões das flores na primavera, na palavra amiga do meu semelhante, no abrigo seguro do abraço, no calor da energia que move o mundo, que transporta sonhos nos fazem pessoas melhores.
Acredito no espaço de tempo em que precisamos conhecer a nos mesmos, de errar para poder saber o que é certo, de abrir as pequenas fendas da alma para a luz invadir e aos poucos sentir que já faço parte de toda uma historia. Acredito no bem que prevalece diante da fé que transforma, no amor incondicional de Deus pela humanidade!
Do meu irmão que segura a minha mão e vamos formando uma corrente do bem, para levar sorrisos, abraços e realizar sonhos, porque acredito que tudo acontece no tempo certo, para um proposito, para seguir a minha jornada e levando com ela a bagagem que só acrescenta a minha alma.
Desistir! Jamais, porque cada passo que dou em direção à luz e da estrada de flores, sou aonde eu me encontro e vivo na certeza que o amor e o bem prevalecem na essência humana.

Amália Tavares Luz 13/01/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário