sábado, 20 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
De onde brota este Amor, aonde ele esta que não consigo mais sentir.
Porque Amor  se foi de mim... Assim sem deixar qualquer pista.
Será que um dia você vai nascer e acontecer de novo em meu coração.
Nos caminhos que percorri, vivenciei todas as formas de Amor.
Mas será que a única e verdadeira forma de amar existe?
Eu sei, eu sinto que de alguma forma o Amor permanece dentro de mim.
Sei que vai despertar e  renascer quando olhar a luz dos seus olhos, esta luz que tanto me faz falta durante esta jornada através dos tempos, através das vidas que percorri, para iluminar meu caminho.
Quando me deparava no meio da multidão, a única coisa que me lembro em buscar era seu sorriso e de alguma forma eu sabia que só teria alegria quando o encontrasse. Só assim a alegria tomaria conta da minha alma.
Certas noites em minhas jornadas solitárias, eu e o cavalgar calmo do meu cavalo, em meio aos raios do sol que brincavam entre as folhas das arvores, eu ouvia sua risada, e por alguns segundos eu o via caminhando em meio às folhas secas que caiam naquele outono tão frio, que já avisava com o sussurro dos ventos através das arvores... Uma melodia triste, que só era interrompida com o canto dos pássaros.
Muitas vezes o barulho da correnteza das águas quebrava o silencio dos meus pensamentos.
Quando sentir novamente seu abraço, serei transportada para o Amor.
Amor que vibra o mais endurecido dos corações, que necessita de aconchego, que espero de alguma forma que ele chegue devagarinho e me pegue de surpresa, levando para longe minha solidão.
Sentir sua mão que se encaixa perfeitamente na minha.
Por isso Amor, encontre logo o caminho que vem em minha direção, para que eu possa complementar a minha alma e juntos seguirmos a mesma direção em uma única jornada que há muito tempo foi escrito através das muitas vidas que te procurei.
Mas alguma razão de ser a separação das almas  que necessitam de entendimento para se fortalecer e tiver a compreensão do Amor que nasce junto com cada ser.

Amália Luz (22/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário