quarta-feira, 24 de setembro de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Chegou a primavera e com as flores chega também a Vida a me contemplar com seu perfume.
Posso ser eu, livre e voar pelas estrelas,  minha estrada conduzo com meus sonhos e  minha alegria, sinto que não mais pertenço a este lugar.
Pego minha bagagem e parto no próximo trem.
Olho através da janela a paisagem vai ficando distante, e com elas as lembranças e sentimentos vão surgindo e consigo por segundos ver toda a extensão de uma vida que ficou para trás...
Esperança brota no coração para um novo recomeço, uma nova realidade me espera...
meus sentimentos vão se acalmando, uma alegria me contagia, pois consigo ver no meio da multidão seu sorriso, e logo a emoção toma conta do meu ser, me fazendo lembrar que sempre acreditei que este dia chegaria , e na estação em que desceria eu partiria e chegaria até você!

Amália Tavares Luz - 24/09/20174



Nenhum comentário:

Postar um comentário