terça-feira, 22 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Que você tenha um ótimo dia, pois a vida nos ensina a driblar a rotina, a angustia, as incertezas e tudo de ruim que às vezes quer nos afugentar da nossa direção, que não percamos o bom humor jamais! A vida é igual ao um jogo de futebol, o jogador dribla o adversário no objetivo de fazer vários gols e levar o titulo para seu time, pois nós seres humanos driblamos os obstáculos do dia a dia PARA VENCER A ROTINA e as situações e sentimentos desagradáveis, pois graças a Deus temos uns aos outros, pessoas como a nossa família e amigos para compensar tudo e tornar nossa vida muito mais feliz!!
“O que você faz HOJE é muito importante, porque esta vivenciando o agora”!
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, em um mundo que só temos um dia de cada vez, sem nenhuma certeza do amanhã.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, e pôr de lado os rancores que devem ser expulsos de nossos corações, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer leveza a nossa Alma.
Enquanto lamentamos que a vida seja curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminuísse a nossa alegria de dar espontaneamente Abraços e sorrisos em nosso caminho!
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor hoje!
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar no palco.
Deus também está esperando que sejamos felizes sempre, hoje, amanhã e por toda a eternidade!
É hora de VIVER.... De amar... Realizar sonhos... Construir projetos... Plantar aquele jardim... Visitar aquela pessoa... Atravessar a rua e dizer bom dia a seu vizinho... E qualquer coisa que quiser ser e fazer!
Vamos viajar rever lugares e conhecer outros, rever pessoas queridas e conhecer novas pessoas também. Sentir o vento bater em seu rosto e curtir os momentos felizes que a vida nos oferece todos os dias!

Bjs.

Amália Tavares Luz


, 20 de fevereiro de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário