quinta-feira, 10 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens



Oi queridos amigos e Familiares,
Esta semana quero começar agradecendo pela compreensão e carinho de todos, por vocês fazerem parte da minha vida, cada um com uma historia diferente e cada um me trazendo em minha bagagem diversos sentimentos e valores!
Obrigada por partilharem comigo nesta viagem que é a vida aqui na Terra, entrei neste vagão e nem imaginava o que iria encontrar pela frente, primeiramente encontrei meus pais e irmãos, e com eles minha linda família, avós, filhos, tios e tias e primos, depois veio os amigos e amores e com cada um deles enquanto permaneciam no mesmo vagão encontrou amor, respeito e às vezes encontrei lagrimas também mas com isso o aprendizado no qual trago comigo e um dia levarei como bagagem no momento que tiver que descer em outra estação.
Sei que muitos tiveram que descer em suas respectivas estações e outros estão subindo para que possa seguir por algum tempo um novo trajeto até que tenham que descer.
Obrigada por me dar a oportunidade de ama-los de todas as formas possíveis , e a cada um peço perdão se de alguma forma os magoei.
Queridos amigos e família em minha jornada com todos vocês, hoje quero lhe dizer que meu coração poderia abraçar e aconchega-los com tanto carinho por ter me dado tantas oportunidades de ser uma pessoa melhor.
Mesmo as vezes com meu coração doido e triste ele quer agradecer por as vezes ser a única forma que tenho de crescimento e ser uma pessoa melhor.
Desejo a todos muita fé e que tenham consciência de ter ESPERANÇA, pois a ESPERANÇA brota em nossos corações mesmo quando ele chora , por que ele acredita nesta FÉ,FORÇA E CORAGEM de sua alma, imaginem que quando esta tudo indo muito bem em nossas vidas nem pensamentos muito na ESPERANÇA não é? 
Exatamente é por isso que quando nossos corações estão tristes e com dor que precisamos anima-lo com este sentimento que vem La do fundo do nosso ser trazendo a ele ESPERANÇA, seja em qualquer dor que seu coração estiver sentindo.
Amigos nunca percam a ESPERANÇA em nada em suas vidas, porque La no fundo de seu coração existe sentimentos guardados que podem ser RECICLADOS E MOVIDOS NOVAMENTE, basta sinceramente querermos.
A esperança brota da certeza que tudo pode dar certo se acreditarmos que tudo é POSSIVEL diante de nossa impotência seja ela qual for!!

Beijos e fiquem com a Luz Maior que emana do Universo em Orion em suas vidas!!
E obrigada por fazerem parte da minha jornada!!
Beijos


10:45hs ( 17/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário