quinta-feira, 10 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens


**Obrigada Deus pela oportunidade de hoje, pela alegria que invade meu coração da esperança concedida pela energia fluídica do Universo.
Levando a todos sua Luz, Paz, Amor e muita compreensão nos corações daqueles que necessitam de uma mão amiga para poder lhes oferecer o abraço amigo e fraterno.
A confiança e a força que vem de Ti, para mim é não mais ter medo, e nem duvidas de que somos todos abençoados e guiados por suas mãos.

Obrigada Deus por hoje eu poder ter o controle da minha vida e dos meus sentimentos.
De hoje eu, diante de ti agradecer por todos os benefícios concedidos a humanidade, e por cobrir com a Luz fluídica de Orion a todos!

Obrigada por encher meu coração de tanta ternura e amor e uma grande esperança invade minha alma, acreditando que tudo posso naquele que me fortalece, e que a fé do tamanho de um grão de mostarda por transportar montanhas!

Obrigada Pai por me ouvir, por enxugar minhas lagrimas e trazer tantas bênçãos em minha vida!!

Amo-te!! 

De sua filha
Amália Tavares

06/09/2012 às 11:45 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário