quinta-feira, 10 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Busco Deus dentro do meu interior, aonde existe a centelha viva em cada um de nós.
Hoje agradeço ao Universo toda a essência que vive em mim, agradeço os benefícios concedidos por toda humanidade.
Hoje decidi aceitar em mim mesma a decisão sábia de encontrar a Paz que dentro de mim habita.
Fecho meus olhos e sinto a presença de Jesus a me abraçar, encontro apoio para caminhada e evolução espiritual.
Agradeço a Jesus por toda a minha vida, essa na qual desejo todos os dias, ser uma pessoa melhor.
Vamos olhar a nossa volta e agradecer o sol que nos abraça com seus raios a nos iluminar, agradecer a chuva que molha a terra nos dando nosso alimento e a brisa fresca a nos acariciar como um beijo de Deus.
Olhar os nossos irmãos com ternura e estender a mão amiga a quem precisar...
Hoje aceito Deus como proposito de vida, pois assim aceito a paz interior dentro de mim.
Viver um dia de cada vez, e fazer nele ao despertar um novo começo com um novo fim para minha jornada nesta encarnação, para que possa chegar à estação aonde devo descer e levar comigo bagagens de minha experiência aqui na terra.
Beijos a todos os amigos.
Amália Tavares 28/10/2011 às 10:32 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário