quinta-feira, 10 de julho de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

**Bom dia queridos amigos Tenha uma semana iluminada...

Hoje agradeço, pela musica no meu coração, nas melodias que encantam nosso dia a dia. A alegria em minhas mãos.
Agradeço, pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança em nossa jornada e pelo Anjo da guarda meu querido Mentor ao meu lado que me ajuda nos momentos de medo e de dor.
Agradeço, pelas oportunidades de exercitar a paciência nas pessoas e em tudo em minha vida, adquirir experiência e ganhar sabedoria.
Agradeço por todos os desafios que me ajudam a amadurecer, pelos amigos, filhos, e companheiros de caminhada.
Agradeço pelo sorriso de uma criança, a coragem de um homem e a sabedoria que as rugas nos trás através de nossos idosos.
Agradeço, pelo amor e a confiança, que eu recebo e devo passar adiante a todos ao meu redor.
Agradeço, pela imensa riqueza e bens com quem sou abençoada todos os dias de minha vida!
Agradeço por toda a dor que me torna quem eu hoje sou.
Agradeço por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de meus sentimentos e de minha alma que a purificam.
Agradeço pela força e a coragem de lutar e nunca desistir pelas coisas que acredito.
Agradeço por todos os segredos da vida e pela capacidade de me maravilhar com pequenos e grandes milagres que a vida nos oferece todos os dias.
Agradeço pelos amores que tive e que tenho na vida e pelas pessoas, amigas, família, filhos ao meu lado.
Agradeço por uma visão e por um amplo horizonte espiritual que me permite ver além do conhecimento.
Agradeço pelos meus defeitos e fraquezas, que me tornam humana.
Agradeço por tudo, porque é bom, tudo tem a sua finalidade e seu sentido na vida!
Agradeço pela oportunidade de viajar neste vagão, onde em cada parada entram e saem pessoas em minha vida!
Por que a viagem é necessária para que todos possam evoluir para uma nova consciência!!
E em especial agradeço ao Meu Querido DEUS!!!!

Fiquem na PAZ, NA ENERGIA FLUÍDICA DA LUZ MAIOR DE ORION!!
Bjs
Autoria (Amália Tavares -03/09/2012 ás 10:00hs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário