quinta-feira, 17 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens

Pessoas maravilhosas
 Quero lhe dizer que todos somos pessoas maravilhosas somos delicados e sensíveis encantadores como a beleza das flores e de um coração generoso, têm vezes que passamos por situações ao longo de nossa jornada, e algumas destas situações nos trazem infelizmente dor e um pouquinho de tristeza, mas entendemos que cada dor, teve que transforma-las em pingos de sabedoria e amadurecimento em nossas vidas, pois estamos crescendo cada vez mais como seres humanos, evoluindo nossa condição espiritual como filhos de Deus! Sigamos esta estrada da vida de uma forma que possamos perceber os sinais que a vida nos da ao longo deste percurso, não desanimemos, não nos afastemos do nosso verdadeiro eu, sejamos fortes e busquemos dentro de nossos corações todo amor que ali se guarda e nutre com intensidade de amar sempre ,mesmo aqueles que às vezes nos magoe, prossigamos confiantes e perseverantes que Deus esta nos preparando uma vida muito feliz! Não nos sintamos distantes de quem nos ama profundamente, ao contrário nos precisamos sempre de colo ou ombro amigo , basta que possamos acreditar e chamar que nosso Pai Maior virá ao nosso encontro.
Que possamos ficar bem com a Luz Maior de Deus a nos envolver e nosso querido Mentor (anjo da guarda) a nos proteger a cada segundo.
Amo a vida, com tudo de bom que ela me da todos os dias, a beleza da vida, do ar que respiro e do jardim das flores que perfumam nossos caminhos!

Amália Tavares (27/06/2013 ás 17h38min)