quinta-feira, 17 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
Viver eternas buscas
☼☼* “Não quero ter a pretensão que a vida me dê todas as respostas”...
 Viver eternas buscas, garimpando as que ainda não tenho, encontrando em meu caminho experiências que possam agregar em minha bagagem, enquanto estiver nesta viagem...
Viver sonhos, acordada. Provar ilusões que me tirem do chão, mas que ao mesmo tempo me traga certezas que vivenciei os momentos felizes!
Acordar nas manhãs e ter a certeza, que algo de melhor ainda está por acontecer, que cada manha possa ter a oportunidade de sempre recomeçar!
A vida é uma eterna aventura cheia de sonhos, de experiências boas e ruins, risos e lagrimas, de sensações que nos fazem flutuar em uma existência que é única, dando a coragem de seguir em frente e acreditar nos meus sonhos, de sentir meu coração pulsando de amor e de alegria, por que descobri que posso que sinto e que vivo a vida como ela é!
Simples e alegre, que posso mesmo nos momentos turbulentos, encontrar em meu intimo a presença de Deus, meu querido Pai, que me abraça e me acolhe com sua ternura me dando a certeza que sou única diante de ti, agradeço a vida, esta oportunidade grandiosa de derrubar todas as barreiras no meu caminho e ir além das fronteiras, porque é meu dever ser feliz, aprender, crescer e amadurecer para uma nova consciência que a vida, é para ser vivida, e com isso dá o meu melhor, como se colocasse a melhor roupa para ir a uma grande festa!
Então vamos viver sentir esta presença única aqui e agora!***☼☼

♥♥Amália Tavares ♥♥ 09h19min 23/07/2013♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário