quinta-feira, 17 de abril de 2014

blog/amaliatavaresmensagens
-----------------------
Sem nada pedir, venho somente com a gratidão deste momento em que toca a minha alma, me fazendo sentir como uma criança sendo abraçada por seu Pai, sentindo toda a proteção nos braços de quem realmente me ama e quer meu bem!
Como posso fugir do seu chamado, do seu amor que de uma forma que não sei explicar invade todo o meu ser, enxergo numa fração de segundos os motivos que me levam a entender o seu chamado.
Este momento único parece congelar os meus pensamentos e apenas fechar meus olhos e sentir a tua presença me tocar na alma.
Grata Senhor por me chamar, por me fazer entender que não preciso mais fugir, que minha estrada esta diante de mim e todo este tempo não entendi, hoje , aqui e agora, você me toca com sentimentos que não vem de mim e sim de Ti, envolve todo o meu ser, meu coração e minha alma, de uma forma de alegria jamais sentida.
Como posso explicar tamanha generosidade e Amor neste momento?, Onde me invade uma paz tão grande em minha vida e uma alegria de poder sentir sua presença.
Estou aqui e agora diante de Ti Senhor para agradecer as bênçãos e o amor deste momento que me ergue diante da minha própria incapacidade de entendimento, quando meus pensamentos são guiados por Ti, que minha escuridão se findou diante de sua Luz que posso ver que não sou mais cega diante do Amor incondicional do Senhor por todos nós!
Diante de condições que não fazem mais a diferença em questionar se devo seguir ou não? E sim somente deixar este sentimento que me conduz diante do seu altar!
De seguir seus discípulos como se há muito tempo eu fosse um deles, e vivesse em conflito com meus próprios sentimentos e com questionamentos que não deixavam  eu realmente entender o seu chamado!.
Sua presença invade o meu ser com um amor jamais experimentado por mim antes.
Diante de tudo isso Senhor, apenas quero segui-lo e levar sua palavra com sentindo que faz para mim neste momento experimentado.
Obrigada Pai!

Amália Tavares ( 01/08/2013 ás 17:10hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário